quinta-feira, 21 de abril de 2011

o diagnóstico da cigarra no mac de campinas - projeto até meio quilo

 Tenho enviado para os museus no projeto do Aluga-se - "Até meio quilo"-  a mesma obra : "o diagnóstico da cigarra", mas para cada museu a apresentação da narrativa é diferente. São experiências com o público que estou achando interessante. O texto na Pinacoteca de Santos estava longo e no Mac de Campinas separei em estrofes e as imagens das cigarras desenhei vários tamanhos até uma minúscula cigarra que desenhei com a ajuda de uma lupa. Resolvi colocar a lupa na exposição e achei que o público interagiu mais.
Neste trabalho meu desejo é dificultar a leitura e imagem fazendo uma alusão com a minha deficiência auditiva... eu não escuto tanto quanto você não enxerga este texto...







Nenhum comentário:

Postar um comentário